Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson deu instruções para uso da fortuna em testamento secreto

Músico lidera o ranking de celebridades que mais faturaram após a morte entre 2010 e 2019

Redação Publicado em 30/04/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX)
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX)

Michael Jacksonlidera o ranking de celebridades que mais faturaram após a morte entre 2010 e 2019. Apesar do Rei do Pop ter morrido cheio de dívidas em 2009, segundo a Forbes o patrimônio do cantor vale 4,1 bilhões de dólares. Antes de morrer, o músico deu instruções para o uso da fortuna em testamento secreto, de acordo com o Observatório do Cinema.

O site apresentou que as informações do suposto testamente são de um depoimento de Raymone Bain, ex-empresária e assistente do artista, além de colega próxima. A profissional comentou como o ícone pop preparou um documento detalhando como os bens e dinheiros deveriam ser usados, três anos antes de morrer.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson sabia que se tornaria alvo depois da própria morte

“Ele era metódico e preciso. A vontade de Michael Jackson será descoberta. Ele delineou como queria que seu legado fosse preservado e mantido", disse Bain. Apesar disso, ela falou que não tem o documento e não sabe "onde ele está".

A profissional ainda enfatizou como o músico queria que a fortuna dele fosse investida em organizações de caridade e de cunho artístico.

+++ LEIA MAIS:  Qual foi o tamanho milionário da dívida deixada por Michael Jackson ao morrer?

“Mais de 10 anos depois de sua morte, eu não conheço nenhum programa de bolsas para universidades com o nome dele, nem um estúdio, faculdade ou hospital”, comentou Bain.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL