Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson escapou por pouco de ataque de crocodilo em Neverland

Segundo empresário do Rei do Pop: 'O animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Win McNamee / Getty Images)
Michael Jackson (Foto: Win McNamee / Getty Images)

Além de ser a propriedade de Michael Jackson, o rancho Neverland foi uma grande atração, pois contava com brinquedos de parques de diversões e até mesmo animais exóticos, como cobras e crocodilos. No entanto, o Rei do Pop quase perdeu a perna ao ser atacado por um de seus répteis. As informações são do Express UK

Michael Jackson comprou Neverland em 1987 e fez do lugar uma moradia para muitos animais, quase como um zoológico. No entanto, segundo Dieter Wiesner, empresário e escritor da biografia do cantor, um dia o Rei do Pop passou dos limites da área dos crocodilos e sentou com os pés próximos aos animais, e, em um piscar de olhos, foi atacado. 

+++ LEIA MAIS: Como Michael Jackson ajudou o Queen a criar 'Another One Bites The Dust'?

Wiesner ficou agoniado com a mínima distância entre o cantor e os crocodilos e contou sobre o momento: "O animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus e ferozmente se agarrou aos pés de Michael."

Contudo, o Rei do Pop foi rápido o bastante para agarrar as próprias pernas e puxá-las para cima antes que o crocodilo fechasse a boca. Assim, Michael Jackson conseguiu sair ileso de uma situação muito perigosa. 

+++ LEIA MAIS: Qual música 'secreta' de Michael Jackson conta com uma única cópia?

+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL