Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson está vivo como cantora até hoje; conheça mais uma teoria bizarra

Especulação existe mesmo com foto dos dois juntos

Redação Publicado em 08/06/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Reprodução / Getty Images/ Win McNamee)
Michael Jackson (Foto: Reprodução / Getty Images/ Win McNamee)

Michael Jackson sempre foi uma figura excêntrica e desde vivo, surgiam diversas teroias malucas sobre ele. Quando ele morreu, em 2009, mais e mais especulações começaram a surgir, a mais famosa: que ele está vivo. No entanto, uma nova teoria bizarra diz que ele vive como cantora até hoje, como lembrado pelo Observatório do Cinema.

Na realidade, nos anos 1990, nasceu uma teoria de que La Toya, cantora e irmã mais velha de Michael, é o Rei do Pop disfarçado, mesmo com várias fotos deles juntos. A justificativa é o a relação do cantor com cirurgias plásticas.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson está congelado? Entenda teoria bizarra que viralizou, mas é fake

Ou seja, como lembrado pelo Observatório do Cinema, a teoria consiste em Michael Jackson ter forjado a própria morte para deixar de viver duas vidas ao mesmo tempo, a dele e da irmã La Toya. Mas por que essa teoria dos anos 1990 ressurgiu recentemente? Foi após surgirem registros da cripta do Rei do Pop no YouTube.

La Toya Jackson em evento (Foto: Getty Images / Andreas Rentz / Equipe)

O vídeo consistia de um clipe da tumba de Michael Jackson que teria sido gravado por La Toya. A gravação mostra onde ele foi enterrado, em Forest Lawn Cemetery, Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Lançar ou não lançar um disco durante a crise do coronavírus? Eis a questão

Um teórico da conspiração, segundo o The Sun, diz que Michael não foi posto lá para descansar. "Ainda não há nome em sua cripta e é porque ele não está morto e não está dentro", disse. "Ele não está enterrado lá, nada faz sentido".

Ele continuou: "Absolutamente nada faz sentido, algo estava errado com a certidão de óbito, e depois o médico legista e a autópsia – tudo indica que ele ainda está vivo".

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE