Michael Jackson fez 'pegadinhas malucas' com Lionel Richie durante turnê

Em entrevista, Richie explicou que Michael Jackson, assim como os outros irmãos dos Jackson 5, eram muito “travessos”

Redação Publicado em 29/05/2021, às 15h00

None
Montagem de Lionel Richie (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Recording Academy) e Michael Jackson (Foto: AP)

Michael Jackson alcançou a fama ainda jovem, e apesar de ter grandes responsabilidades de shows e gravações, manteve a energia brincalhona de criança. Em entrevista a Naomi Campbell, Lionel Richie revelou que, durante uma turnê com os Jackson 5, Michael fez diversas "pegadinhas malucas". As informações são do Express.Co.

Quando integrava a banda The Commodores, Lionel Richie fez uma turnê ao lado dos Jackson 5 - e explicou em entrevista que todos os irmãos eram muito “travessos”, inclusive Michael Jackson: “Eles eram todos muito, muito jovens - e muito travessos. Ficávamos pensando: ‘Vamos ser babás?’”

+++ LEIA MAIS: Qual música 'secreta' de Michael Jackson conta com uma única cópia?

Segundo Richie, os integrantes do grupo Jackson 5, incluindo Michael, adoravam fazer “pegadinhas malucas”: "Se você deixasse seus sapatos do lado de fora para engraxar no hotel, você acordaria na manhã seguinte, e eles teriam colocado cubos de gelo [...] Pela manhã, tudo estaria derretido e seus sapatos, molhados," explicou o músico em entrevista a Campbell

Lionel Richie ainda acrescentou que os jovens músicos do Jackson 5 também colocavam “pó de coceira” nos cabelos dos integrantes do The Commodores durante voo de avião: "Um afro com pó de coceira depois de uma hora de voo... Eles achavam muito engraçado."

+++LEIA MAIS: Michael Jackson chamou Madonna de ‘bruxa desagradável’ após discussão em clube de striptease


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL