Michael Jackson: Filho do astro diz que ainda ouve voz do pai; entenda

'Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter a minha bússola moral apontando para o norte,' disse Prince Michael Jackson I

Redação Publicado em 29/10/2021, às 13h23

None
Michael Jackson (Foto: Win McNamee / Getty Images)

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson I, revelou que ouve vozes do pai. Segundo o rapaz de 24 anos, ele disse que o Rei do Pop o aconselha e o incentiva a se envolver com ações de caridade. 

"Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é!" afirmou Prince Michael Jackson I sobre ouvir vozes do pai, Michael Jackson, em recente entrevista ao programa televisivo britânico Good Morning Britain

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson: Colaborador do astro revela como ele era no estúdio

"Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai," explicou o rapaz.

Na conversa, Prince Michael Jackson I disse também que é nas horas de mais dificuldade que ouve a voz do astro pop. "É quando me pergunto: 'Como posso continuar fazendo isso?' É nesses momentos que o ouço. Ele me fala: 'Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso'. Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter a minha bússola moral apontando para o norte."

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson: música de Madonna quase fez parte de Bad; entenda

Prince Michael Jackson I nasceu em 13 de fevereiro de 1997, de uma relação que Michael Jackson teve com a médica Debbie Rowe. O menino cresceu protegido dos holofotes em todo momento que era possível enquanto o pai estava vivo. Atualmente, ele ajuda na organização sem fins lucrativos Heal Los Angeles, que promove ações para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Assista abaixo a entrevista de Prince Michael Jackson I no Good Morning Britain: