Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson grava Robert Burns

Cantor transformou poemas do escritor escocês do século 18 em música ao lado de David Guest, produtor e ex-marido de Liza Minelli

Da redação Publicado em 27/08/2008, às 14h40 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Michael Jackson musicou poemas de Robert Burns com produtor David Guest - AP
O cantor Michael Jackson musicou poemas de Robert Burns com produtor David Guest - AP

Michael Jackson e David Guest gravaram poemas do escritor e compositor Robert Burns, informou o jornal britânico The Guardian.

O produtor e ex-marido da cantora Liza Minelli disse à imprensa que esteve ao lado de Jacko no estúdio do cantor na Califórnia. Guest afirmou que ambos pretendiam escrever um musical sobre o escritor - mas preferiram apenas gravar alguns de seus textos. Entre eles, está Tam O' Shanter, um dos poemas mais conhecidos do escritor.

Além de escrever poemas, Burns compôs cerca de 300 canções populares. Guest não disse quando o material vai ser lançado ou divulgado na mídia.

Michael Jackson completa 50 anos de idade em 29 de agosto. Em comemoração à data, o cantor lançou nesta semana uma coletânea com seus maiores sucessos. A lista de faixas do CD foi escolhida por fãs britânicos, por meio de votação pela internet.