Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson ligou desesperado para amigo antes de noite com Lisa Marie Presley em busca de conselhos sexuais

O cineasta Gotham Chopra relembrou que o astro do pop buscou a ajuda dele no início do relacionamento com a filha de Elvis Presley

Redação Publicado em 06/04/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson e Lisa Marie Presley (Foto: AP Photo / Laurent Rebours)
Michael Jackson e Lisa Marie Presley (Foto: AP Photo / Laurent Rebours)

Entre diversas polêmicas e excentricidades, o relacionamento de Michael Jackson com Lisa Marie Presley foi marcado por uma ligação desesperada do astro do pop para o cineasta e amigo Gotham Chopra em busca de conselhos sexuais.

De acordo com Express UK, logo após se casar com a filha de Elvis Presley, Jackson estava preocupado em impressionar a parceira. Em um post compartilhado no site oficial de Chopra, o diretor contou sobre a inesperada ligação que recebeu do amigo. 

+++ LEIA MAIS: Fãs reagem às polêmicas do novo documentário sobre Michael Jackson

“De volta aos tempos da faculdade. Uma noite, ele ligou para mim em pânico  [...] Ele tinha acabado de se casar com Lisa Marie Presley  e precisava de um conselho, um conselho sexual.”

O cineasta completou: “Ele estava incrivelmente nervoso e disse que queria garantir que Lisa estava impressionada com os “movimentos” dele [...] Eu respondi com uma palavra: ‘preliminares’.’Sério?’, ele respondeu. ‘As garotas realmente gostam disto?’”. 

Jackson e Lisa se conheceram durante o primeiro casamento dela, mas só oficializaram o relacionamento 20 dias após o divórcio da cantora com Danny Keough. De acordo com Chopra, conforme o casamento dos dois amigos “evoluiu”, as conversas passaram a ser sobre o futuro dos filhos deles.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson chorou quando Marlon Brando o questionou sobre abusos sexuais

“Nós falávamos sobre como seria ótimo para nossas crianças crescerem juntas, se tornarem bons amigos como nós e colocarem fogo no mundo”, disse o diretor.

Apesar dos rumores e acusações contra Jackson, Chopra afirmou que o amigo era, na verdade, “digno e apropriado”. Ele disse: “Em todos os meus anos com ele, em todos os momentos, Michael não era nada além de digno e apropriado [...] Nunca fez nada que possa ser considerado escandaloso comigo. Era realmente simples”.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK