Michael Jackson pediu Lisa Marie Presley em casamento pelo telefone

O casal mais surpreendente dos anos 1990 surpreendeu até a noiva!

Redação Publicado em 02/05/2020, às 13h00

None
Michael Jackson e Lisa Marie Presley (Foto: AP Photo / Laurent Rebours)

Um dos casamentos mais surpreendentes para o público dos anos 1990 foi de Michael Jackson com Lisa Marie Presley, filha de Elvis. Para a noiva em questão, foi quase tão surpreendente quanto: eles estavam juntos por pouco tempo.

Na época do pedido, em 1994, Lisa Marie deu uma entrevista à Diane Sawyer. A Express UK transcreveu a conversa das duas, na qual a estrlea detalhava o casamento com Michael Jackson:

+++ LEIA MAIS: Lisa Marie Presley relembra divórcio com Michael Jackson: ‘Eram as drogas e vampiros ou eu’

“Ele me pediu em casamento pelo telefone, a primeira vez”, contou. “Namorávamos fazia só quatro meses. Passávamos muito tempo juntos. Eu não sei como isso nunca vazou para a imprensa, porque nunca escondemos o namoro. Aparecemos juntos em Las Vegas e em todos os lugares,” comentou Lisa Marie.

Sobre o casamento, Lisa Marie relembrou como havia acabado de se separar de Danny Keough. De fato, Jackson e Presley casaram 20 dias após os papéis de divórcio saírem: “Ele disse: ‘O que você faria se eu te pedisse em casamento?’. Respondi: Aceitaria’.”

+++ LEIA MAIS: Casamento com Michael Jackson era ‘para salvá-lo’, revela Lisa Marie Presley: ‘Estava delirando’

Casaram-se logo em seguida, em maio de 1994, e se divorciaram em agosto de 1996. Michael Jackson casou novamente, com Debbie Rowe, entre 1996 e 1999; Presley ficou com Nicolas Cage entre 2002 e 2004 e Michael Lockwood entre 2006 e 2016.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL