Michael Jackson pode sair em turnê

Tablóide inglês afirma que cantor fará trinta shows ao redor do mundo em 2009

Da redação Publicado em 27/10/2008, às 10h51 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h11

Michael Jackson pode fazer uma turnê mundial em 2009, afirmou o jornal britânico The Sun. Os shows devem divulgar seu novo álbum, que segundo boatos, também chegará às lojas no ano que vem.

O cantor viajou a Los Angeles para acertar os detalhes de seu retorno aos palcos (seus últimos shows aconteceram em 2005) com executivos. Segundo o jornal, o cantor teria conversado sobre a empreitada com alguns de seus fãs.

"Ele disse que quer fazer essa turnê por seus filhos. Ele quer que eles possam saber o que seu pai faz, e quer levá-los para a estrada", disse uma fonte não identificada pelo veículo.

A HIStory World Tour, última turnê mundial de Jackson, aconteceu em 1996. O cantor esteve no Brasil em 1993, com o show da turnê Dangerous.

Novo álbum

A música "Wanna' Be Startin' Somethin'", uma parceria de Jackson com o norte-americano Akon, vazou na internet no último mês de junho. Segundo rumores, o rapper poderia estar produzindo o CD do cantor. Leia mais. Ne-Yo, outro rapper dos EUA, disse ao jornal britânico The Mirror que também foi convidado a trabalhar no disco, e que chegou a escrever algumas canções a pedido de Jackson, mas que não sabia quais seriam selecionadas para o lançamento. Clique aqui para saber mais.