Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson pode sair em turnê

Tablóide inglês afirma que cantor fará trinta shows ao redor do mundo em 2009

Da redação Publicado em 27/10/2008, às 10h51 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Michael Jackson pode fazer uma turnê mundial em 2009, afirmou o jornal britânico The Sun. Os shows devem divulgar seu novo álbum, que segundo boatos, também chegará às lojas no ano que vem.

O cantor viajou a Los Angeles para acertar os detalhes de seu retorno aos palcos (seus últimos shows aconteceram em 2005) com executivos. Segundo o jornal, o cantor teria conversado sobre a empreitada com alguns de seus fãs.

"Ele disse que quer fazer essa turnê por seus filhos. Ele quer que eles possam saber o que seu pai faz, e quer levá-los para a estrada", disse uma fonte não identificada pelo veículo.

A HIStory World Tour, última turnê mundial de Jackson, aconteceu em 1996. O cantor esteve no Brasil em 1993, com o show da turnê Dangerous.

Novo álbum

A música "Wanna' Be Startin' Somethin'", uma parceria de Jackson com o norte-americano Akon, vazou na internet no último mês de junho. Segundo rumores, o rapper poderia estar produzindo o CD do cantor. Leia mais. Ne-Yo, outro rapper dos EUA, disse ao jornal britânico The Mirror que também foi convidado a trabalhar no disco, e que chegou a escrever algumas canções a pedido de Jackson, mas que não sabia quais seriam selecionadas para o lançamento. Clique aqui para saber mais.