Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson: Scream, misterioso projeto póstumo do cantor, será lançado em 29 de setembro

Teaser publicado no Twitter do Rei do Pop deu prévia do projeto, que chega após a exibição do clipe 3D de “Thriller” no Festival Internacional de Cinema de Veneza

Redação Publicado em 05/09/2017, às 12h37 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - Associated Press
Michael Jackson - Associated Press

Na última segunda, 4, saiu o teaser de um projeto intitulado Scream na conta do Twitter dedicada a Michael Jackson (veja abaixo). Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas John Branca, correpresentante legal do patrimônio do finado cantor, deu algumas pistas sobre o assunto em uma entrevista à Variety. O veículo obteve as informações durante o Festival de Cinema de Veneza, em que estreou uma versão 3D do clipe de “Thriller”.

“Depois de ‘Thriller’ em 3D, teremos mais dois anúncios importantes chegando nas próximas semanas”, afirmou Branca. “Michael sempre usava uma expressão ‘a qualidade chega antes do nome’. Por isso ainda não estamos preparados para realizar os anúncios oficialmente.”

Bad 30 anos: um registro visual dançante e exuberante da obra de Michael Jackson

Quando questionado sobre a possibilidade do projeto ser um disco de gravações inéditas, Branca afirmou que eles “não pretendem mais divulgar versões raras por algum tempo”, mas “isso não significa que não existirão [novos] lançamentos interessantes em um futuro muito próximo”.