Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson tentou comprar a Marvel para estrelar primeiro filme do Homem-Aranha

O astro pop também tinha interesse em dirigir o longa

Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação)
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação)

Você já imaginou Michael Jackson dando vida ao Homem-Aranha nos cinemas? Taj Jackson, sobrinho do astro, revelou uma peculiaridade sobre o tio, que vai além do músico ser um grande fã de filmes de super-heróis, segundo o Observatório do Cinema

+++ LEIA MAIS: Qual foi o tamanho milionário da dívida deixada por Michael Jackson ao morrer?

De acordo com Taj, Jackson queria viver o Homem-Aranha em um filme da Marvel, e tentou até comprar a empresa para realizar o desejo dele. A companhia passou por momentos críticos ao longo da carreira, entrou em falência em 1996 e mais tarde, fundiu-se com o, atualmente extinto ToyBizem 1998.

O astro pop gostaria de comprar Marvel em parceria com Stan Lee: “Ele queria [comprar a Marvel] com Stan Lee, e eles estavam conversando e discutindo isso. Infelizmente, isso não aconteceu. Eles foram impedidos de fazer isso. Não sei as razões, mas eles estavam inflexivelmente no processo de fazer isso”, contou Taj em uma entrevista ao Popcorned Planet.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson sabia que se tornaria alvo depois da própria morte

Em 2009, na Comic-Con de San Diego, o escritor de quadrinhos Stan Lee, contou a mesma informação de que o astro pop queria produzir e estrelar o primeiro filme do Homem-Aranha.

No dia 25 de junho de 2009, porém, Michael Jacksonmorreu. No mesmo ano, a Marvel foi comprada pela Disney ao custo de US$ 4 bilhões.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL