Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Continuação

Michael Keaton comenta corte da sequência de Beetlejuice: 'É tão divertido'

O ator retoma o papel interpretado por ele em 1988 na sequência da história, que tem previsão de estreia para setembro deste ano

Michael Keaton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Michael Keaton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O ator Michael Keaton revelou recentemente que já viu um corte da tão aguardada sequência de Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem, que tem previsão de estreia para setembro de 2024. Apesar de não dar muitos detalhes sobre a obra, o ator declarou que pode “dizer com segurança que é ótimo”.

Keaton volta a interpretar o Beetlejuice — papel que desempenhou no longa-metragem de 1988. Ele não é único a retomar o cargo no projeto. Tim Burton, que dirigiu o primeiro filme, também volta ao projeto, assumindo, mais uma vez, a cadeira de diretor. 

+++LEIA MAIS: Beetlejuice 2, com Jenna Ortega, tem data de estreia confirmada

Durante uma entrevista recente no The Jess Cagle Show, Keaton descreveu a sequência como “linda” visualmente, além de ter partes surpreendentemente “emocionais” no roteiro. Ele disse que o filme “é lindo. O outro foi tão divertido e emocionante visualmente, é tudo isso, mas muito bonito e curiosamente emocional aqui e ali. Eu não estava pronto para isso. É ótimo."

Keaton acrescentou: “É tão divertido e já vi. Vou vê-lo novamente depois de alguns pequenos ajustes na sala de edição e digo com segurança que isso é ótimo.” Ele contou também que revistou o filme original antes das filmagens do segundo. “Eu provavelmente só vi isso desde o início uma ou duas vezes, talvez”, disse ele. “Então, eu não via isso há muito, muito, muito tempo, então voltei e olhei novamente.”

+++LEIA MAIS: Por que Michael Keaton ficou decepcionado com papel em Jackie Brown, de Tarantino?