Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Keaton pode para voltar como Bruce Wayne mais velho em adaptação de Batman do Futuro, diz site

Adaptação do desenho animado de 1999 pode ser feita no mesmo estilo de Coringa

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton (Foto: Andy Kropa / Invision / AP)
Michael Keaton (Foto: Andy Kropa / Invision / AP)

Na onda do sucesso de Coringa, a Warner Bros. estuda adaptar a série animada Batman do Futuro para um filme igualmente dedicado ao público mais velho e com o retorno de Michael Keaton ao papel de Bruce Wayne. As informações são do blog We Got This Covered.

O ator interpretou o Batman nos dois filmes dirigidos pelo icônico diretor Tim Burton (Batman, de 1989 e Os Fantasmas se Divertem, de 1988), e também apareceu no MCU como o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016).

+++Leia mais: "O Batman não é um herói", diz Robert Pattinson sobre o personagem

O desenho animado, exibido de 1999 a 2001, que teve 52 episódios e um filme, conta a história de Terry McGinnis, um adolescente da Gotham City de 2039 que encontra acidentalmente a Batcaverna e veste um protótipo de Bat-Traje.

O novo Batman por acaso acaba sendo treinado e tutelado por Bruce Wayne, agora na casa dos 70 anos. O desenho conquistou popularidade devido a interpretação mais sombria do universo do Homem-Morcego, com conflitos emocionais dos personagens, e por incluir elementos do gênero cyberpunk na mistura.

+++Leia mais: Batman ou Homem de Ferro: qual é o super-herói mais rico? E por quê? [ANÁLISE]

A Warner Bros. ainda não confirmou a realização projeto e nem se Keaton foi contactado para o papel, por mais interessante que seja a possibilidade de ver o ator na pele de um Bruce Wayne idoso e amargurado.