Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Keaton pode voltar a interpretar o Batman em dois novos filmes da DC

Como o astro poderia integrar o DCEU?

Redação Publicado em 22/06/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton como Batman (Foto: Reprodução/IDMb)
Michael Keaton como Batman (Foto: Reprodução/IDMb)

Michael Keaton, que estrelou Batman e Batman - O Retorno, dirigido por Tim Burton, está em negociações para reviver o super-herói em filmes futuros da Warner Bros. e do Universo Estendido da DC (DCEU), de acordo com o TheWrap, via Consequence of Sound.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Qual deve ser o papel de Keaton em novas produções? Segundo o Consequence of Sound, com o filme do Flash, há possibilidade de realidades alternativas ou alteradas, portanto, teria sentido reviver o super-herói interpretado pelo astro. Outra aparição sugerida pelo site cujo é interessante, é a participação do ator no longa de Batgirl, como um mentor, por exemplo.

Além disso, o site acredita que o astro pode retratar uma versão mais antiga do personagem, ou reprisar o mesmo papel dos filmes de Tim Burton em vários projetos, não apenas nos longas listados acima. 

O Batman estrelado por Robert Pattinson existirá fora da linha do tempo do DCEU. Sendo assim, o Bruce Wayne de Keatonpode estar no mesmo multiverso interconectado. Vale lembrar, porém, que não há informações confirmadas pela Warner Bros.. Portanto, considere sendo rumor. 

+++LEIA MAIS: "A capa ainda é minha", diz Henry Cavill sobre papel de Superman na DC Comics

Aparentemente, não é o único ator que a DC está trazendo de volta. No mês passado, surgiram rumores de que Henry Cavill estava negociando o retorno como Superman. Mais uma vez, porém, nada foi confirmado pela Warner Bros..


+++ A PLAYLIST DO SCALENE