Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Keaton volta como Bruce Wayne velho em trailer fake (e ótimo) de Batman do Futuro; assista

No trecho, o astro estrela ao lado de Dylan O'Brien como Terry McGinnis

Redação Publicado em 18/02/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton como Batman (Foto: Reprodução / YouTube)
Michael Keaton como Batman (Foto: Reprodução / YouTube)

Uma das figuras favoritas do universo animado da DC dos anos 1990, sem dúvidas, é Terry McGinnis. A ideia de ter o Bruce Wayne aposentado e treinando o sucessor para proteger a cidade de Gotham é desejada pelos fãs há anos. E, embora a Warner Bros. mantenha com esse projeto na gaveta, segundo o We Got This Covered existem rumores de que algo pode estar em andamento. 

+++ LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson deve preparar a chegada do Coringa - mas não espere por Joaquin Phoenix

Para ter um vislumbre do quão cinematográfico essa história seria, um fã criou um trailer incrível com Michael Keaton na versão de Cavaleiro das Trevas ao lado de Dylan O'Brien. A escolha de elenco provavelmente se deve às filmagens de American Assassin, de 2017, estrelado pela dupla. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Para Kevin Smith, um filme de Batman com Keaton certamente custaria cerca de US $ 1 bilhão, por isso não é estranho a demora para pensar no projeto. 

Assista ao trecho abaixo: 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA