Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Peña entra para elenco de novo filme de David O. Russell

Ator se junta a lista de astros como Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Christian Bale

Redação Publicado em 07/04/2013, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Pena - AP
Michael Pena - AP

Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Amy Adams, Christian Bale, Jeremy Renner e Louis C.K. são apenas alguns dos nomes escalados por David O. Russell para seu novo projeto. E a longa lista de astros recebeu ainda a companhia de Michael Peña, segundo informou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quem também deve fazer breve participação é Robert De Niro. Ele, assim como Jennifer e Cooper, esteve em O Lado Bom da Vida, filme indicado ao Oscar que credenciou o cineasta a reunir tantas estrelas assim em seu novo projeto. O título do longa não foi revelado oficialmente, mas há rumores de que será American Bullshit.

Com roteiro de Eric Singer, o filme, que começou recentemente a ser gravado, pretende contar a história da Abscam, uma entidade do FBI que na década de 60 foi responsável por investigações que levaram à renúncia de senadores e congressistas norte-americanos. A previsão de estreia é para 2014.