Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Rooker ficou feliz de ter sido demitido de The Walking Dead porque a Marvel pagava melhor

O astro interpretou Merle Dixon nas três primeiras temporadas da produção

Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Rooker em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Michael Rooker em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Michael Rooker interpretou Merle Dixon em The Walking Dead, da AMC, até a terceira temporada da série, quando personagem foi morto - representando o fim do astro na produção. No entanto, o ator revelou ter ficado feliz com a demissão do programa. As informações são do Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores doloridos episódios de despedida de The Walking Dead [LISTA]

Em entrevista durante a Wales Comic Con, antes da pandemia de coronavírus, o astro falou sobre a morte do próprio personagem em The Walking Dead: “Gostei de não ter continuado. Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, disse o ator sobre o papel de Yondu, alienígena da Marvel.

Rooker continuou: “Em The Walking Dead, eles eram baratos. A AMC era muito barata. É provavelmente por isso que eles me mataram, porque sabiam que eu receberia mais dinheiro na próxima temporada”.

+++LEIA MAIS: Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]

O astro interpretou o alienígena Yondu nos dois primeiros filmes da franquia Guardiões da Galáxia, lançados em 2014 e 2017.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK