Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Scott crucificado? As 6 ideias mais loucas para The Office que quase aconteceram

O autor Andy Greene revelou algumas ideias de narrativas de episódios que a equipe até pensou, mas não foram desenvolvidas

Redação Publicado em 18/03/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

O autor de The Office, Andy Greene, revelou, via EW Entertainment, as histórias mais bizarras que foram pensadas para a narrativa da série, mas não chegaram a ser produzidas e desenvolvidas. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Confira a lista: 

Pet Day

 “Pet Day” ("Dia do animal de estimação", em tradução livre) seria um episódio para todos levarem os animais de estimação para o escritório. "Não me lembro muito, mas seria engraçado", contou. 

+++ LEIA MAIS: Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

Ele completou: "Michael tinha um papagaio chamado Jim Carrey. Houve um momento em que percebemos: “Ok, os personagens e suas situações mudaram tanto agora que nunca podemos fazer 'Pet Day'. Mas pensamos em fazer um ‘Pet Day’ em várias temporadas."


Mudança

"Pensamos em outra empresa para se mudar para o prédio. Eles haviam feito [a reunião dos líderes de escritórios], mas era como: “E se houver um rebelde no prédio?” Tentamos fazer acontecer. É como uma empresa de papelaria sofisticada ou algo assim. Mas isso realmente não ganhou tanta atenção e desistimos", revelou.

+++ LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda


 Premonição

Segundo Andy, a equipe queria um episódio chamado "Premonição". A história seria baseada em alguém sonhando com uma pessoa que morreu no caminho de volta do trabalho para casa e ninguém queria sair do escritório, porque começaram a acreditar que o evento se tornaria realidade. 

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish


Rotina

Andy gostaria de um episódio que mostrasse a realidade dos trabalhadores do escritório no dia a dia para além do espaço de trabalho. A ideia era trazer onde eles almoçavam, o que faziam nas horas vagas ao longo da carga horária, as conversas no ‘café da tarde’ e detalhes da rotina.

+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela


Crucificação

Neste, Michael Scott(Steve Carell) seria acidentalmente crucificado. A história iria se desenrolar a partir de um jogo de basquete caseiro com Jim, mas a porta da garagem se abriria de tal maneira que a camisa de Michael ficaria presa nela e ele seria puxado pela porta, embaixo da cesta de basquete, que é como a coroa de “espinhos”. 

+++LEIA MAIS: 8 personagens de The Office que são ainda mais idiotas e sem noção do que Michael Scott [LISTA]


Menopausa e paixão 

Andy gostaria de um episódio em que Phyllis passasse pela menopausa e um com Michael se apaixonado, mas, segundo o autor “algumas histórias são difíceis de contar”.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA