Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Obama está em lista de mais bonitos da People

Ranking conta com seção "Beldades de Obama", que destacou outros líderes do governo e a primeira-dama; Christina Applegate estampa a capa da revista

Da redação Publicado em 30/04/2009, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama estreia na lista de personalidades mais bonitas, em lista da revista norte-americana <i>People</i> - AP
Michelle Obama estreia na lista de personalidades mais bonitas, em lista da revista norte-americana <i>People</i> - AP

Estrela do seriado Samantha Who? e recém-curada de um câncer de mama diagnosticado em março do ano passado, Christina Applegate encabeça a lista das 100 pessoas mais bonitas na lista da revista norte-americana People.

A doença lhe impôs uma dupla masectomia, reparada por cirurgia plástica. "Vou precisar me acostumar com as transformações físicas para ganhar coragem para ir ao trabalho e tentar ser a Christina normal e feliz a todos que estão por perto", contou a atriz, capa da última edição da People, desde a última quarta, 29, nas bancas norte-americanas. O lado bom da coisa? "Não preciso usar sutiã! E eles não estão mais caindo até meus joelhos. E os "meninos" ficam bem em um top", brincou.

Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos, fez sua estreia na lista. "Tive um pai e um irmão que pensavam que eu era linda, e isso me fez sentir dessa forma todos os dias da minha vida", contou a mulher de Barack Obama. "Cresci com modelos masculinos muito fortes que me achavam inteligente, ágil e engraçada, então ouvi bastante isso. Sei que existem muitas jovens que não escutam tanto. Dei sorte."

Michelle - que, em fevereiro, estampou a capa da Vogue - não foi a única frequentadora da Casa Branca a constar no ranking. O chefe de gabinete do presidente, Rahm Emanuel, e o secretário do Tesouro norte-americano, Timothy Geithner, também entraram na seção batizada "Beldades de Obama".

"Mais bonitos" de primeira viagem são também o cast feminino, mais o ator Tristan Wilds, de 90210, nova versão do seriado Barrados no Baile; Freida Pinto e Dev Patel, o par romântico de Quem Quer Ser um Milionário?; e Robert Pattinson, o vampiro-galã de Crepúsculo.

Figurinhas fáceis entre os 100 da People, George Clooney, Halle Berry e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie não ficaram de fora. A garimpagem incluiu ainda uma seção intitulada "Estrelas Sem Maquiagem", com a atriz Eva Mendes e a ex-top model Cindy Crawford, entre outros.