Michelle Obama está em lista de mais bonitos da People

Ranking conta com seção "Beldades de Obama", que destacou outros líderes do governo e a primeira-dama; Christina Applegate estampa a capa da revista

Da redação Publicado em 30/04/2009, às 14h13

Michelle Obama estreia na lista de personalidades mais bonitas, em lista da revista norte-americana People

Ver Galeria
(2 imagens)

Estrela do seriado Samantha Who? e recém-curada de um câncer de mama diagnosticado em março do ano passado, Christina Applegate encabeça a lista das 100 pessoas mais bonitas na lista da revista norte-americana People.

A doença lhe impôs uma dupla masectomia, reparada por cirurgia plástica. "Vou precisar me acostumar com as transformações físicas para ganhar coragem para ir ao trabalho e tentar ser a Christina normal e feliz a todos que estão por perto", contou a atriz, capa da última edição da People, desde a última quarta, 29, nas bancas norte-americanas. O lado bom da coisa? "Não preciso usar sutiã! E eles não estão mais caindo até meus joelhos. E os "meninos" ficam bem em um top", brincou.

Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados Unidos, fez sua estreia na lista. "Tive um pai e um irmão que pensavam que eu era linda, e isso me fez sentir dessa forma todos os dias da minha vida", contou a mulher de Barack Obama. "Cresci com modelos masculinos muito fortes que me achavam inteligente, ágil e engraçada, então ouvi bastante isso. Sei que existem muitas jovens que não escutam tanto. Dei sorte."

Michelle - que, em fevereiro, estampou a capa da Vogue - não foi a única frequentadora da Casa Branca a constar no ranking. O chefe de gabinete do presidente, Rahm Emanuel, e o secretário do Tesouro norte-americano, Timothy Geithner, também entraram na seção batizada "Beldades de Obama".

"Mais bonitos" de primeira viagem são também o cast feminino, mais o ator Tristan Wilds, de 90210, nova versão do seriado Barrados no Baile; Freida Pinto e Dev Patel, o par romântico de Quem Quer Ser um Milionário?; e Robert Pattinson, o vampiro-galã de Crepúsculo.

Figurinhas fáceis entre os 100 da People, George Clooney, Halle Berry e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie não ficaram de fora. A garimpagem incluiu ainda uma seção intitulada "Estrelas Sem Maquiagem", com a atriz Eva Mendes e a ex-top model Cindy Crawford, entre outros.