Michelle Obama fará participação na série Nashville

A primeira-dama norte-americana interpretará ela mesma em um episódio que também conta com Kellie Pickler

ROLLING STONE EUA Publicado em 21/04/2014, às 12h46 - Atualizado às 13h23

Michelle Obama estreia na lista de personalidades mais bonitas, em lista da revista norte-americana People
AP

A primeira-dama norte-americana vai adicionar outra participação em um programa de TV ao currículo dela. Michelle Obama fará uma aparição em um episódio de Nashville, da ABC, segundo a Associated Press.

Relembre quem foram os músicos que apoiaram Obama

Michelle interpretará ela mesma ao lado de Kellie Pickler, de American Idol, em um episódio intitulado “All or Nothing With Me” [Tudo ou Nada Comigo], que será exibido dia 7 de maio. O episódio contará com Rayna James (Connie Britton) recrutando Michelle e Kellie como anfitriãs de um show beneficente em Fort Campbell para Luke Wheeler (Will Chase), depois de descobrir que ele foi ferido no Afeganistão.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

O episódio será o penúltimo da temporada. Michelle Obama e Jill Biden visitarão Fort Campbell na quarta-feira para marcar o terceiro aniversário da Joining Forces, uma iniciativa para ajudar família de militares. Michelle vai falar em uma feira de trabalho para os membros, veteranos e as esposas deles na base militar, e sua participação em Nashville também estará ligada ao Joining Forces.

A participação na série será a segunda grande aparição de Michelle na televisão neste trimestre. No dia 24 de abril, ela conhecerá Leslie Knope (Amy Poehler) no último episódio desta temporada de Parks and Recreation.