Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Obama fará participação em Parks and Recreation

A Primeira Dama aparecerá no episódio final da temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos em abril

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2014, às 12h53 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama - Evan Vucci/AP
Michelle Obama - Evan Vucci/AP

Não sabemos como Leslie Knope vai sobreviver a essa sem surtar: Michelle Obama vai participar do final de temporada da série da NBC Parks and Recreation, que vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 24 de abril. A Primeira Dama gravou a ponta em Miami, recentemente, enquanto trabalhava na iniciativa "Let's Move", que promove o fim da obesidade infantil e mantém as crianças ativas, fisicamente, fora da escola.

Relembre quem foram os músicos que apoiaram Obama

A aposta é que ela dará algumas dicas para a cidade de Leslie (Amy Poehler), Pawnee, na Indiana, sede da fábrica de doces Sweetums e que tem como slogan: “primeiro lugar em amizade, quarto lugar em obesidade”. A Primeira Dama, contudo, talvez tenha ainda bons conselhos para Knope, que está de olho em um futuro político ainda maior e melhor.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

A participação de Michelle Obama não é a primeira vez de um político de verdade no mundo de Pawnee: os senadores John McCain e Barbara Boxer, Olympia Snowe, Newt Gingrich e o ídolo de Leslie, o vice-presidente Joe Biden, já apareceram na série.

O músico Jeff Tweedy, líder do Wilco, também dará as caras em Pawnee. Ele interpretará o frontman de uma banda chamada Land Ho!, que Leslie e Andy Dwyer (Chris Pratt) estão tentando reunir para um show de celebração da fusão entre as cidades de Pawnee e Eagleton.