Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Obama parabeniza Beyoncé e Taylor Swift pelas vitórias no Grammy

A ex-primeira-dama dos EUA celebrou os recordes das duas artistas

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 17/03/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)  e Michelle Obama (Foto: AP Photo/Vincent Thian) e Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images) e Michelle Obama (Foto: AP Photo/Vincent Thian) e Beyoncé no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Depois de conquistarem vitórias históricas no Grammy 2021, Beyoncé e Taylor Swift ganharam elogios de ninguém menos do que Michelle Obama. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos usou as redes sociais para celebrar os recordes das duas artistas. (Via Billboard)

Na 63ª edição do Grammy Awards, Beyoncé se tornou a artista mulher com mais vitórias na história da premiação ao levar quatro estatuetas para casa, entre elas, Melhor Clipe e Melhor Música de Rap. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira todos os vencedores da noite

"[Estou] tão maravilhada com Beyoncé e o recorde dela de 28 vitórias no Grammy! Parabéns, Queen Bey - disco após disco, sua música continua a definir e elevar o momento, nos trazendo alegria, acalmando nossa dor e enchendo nossos corações com muito, muito orgulho," escreveu Obama no Twitter na última segunda, 15.

Em seguida, ela mencionou Taylor Swift, que bateu recorde ao vencer pela terceira vez a categoria Álbum do Ano. Desta vez, o prêmio foi conquistado por Folklore, o penúltimo disco lançado pela cantora. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Com a vitória, Swift se tornou a quarta artista e a primeira mulher a realizar o feito na história da aclamada premiação de música. 

"E parabéns para Taylor Swift com a terceira vitória recorde do Grammy em Álbum do Ano! Estou muito orgulhosa de todos os artistas que continuam a usar a música e o talento deles para inspirar a todos nós."


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL