Mulher-Gato em 1992, Michelle Pfeiffer dá conselho para Zoë Kravitz sobre o traje da personagem

A atriz que viveu a heroína em Batman: O Retorno, deu uma dica essencial para a nova escolhida

Redação Publicado em 17/10/2019, às 09h34

None
Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em Batman: O Retorno (Foto: Reprodução)

Michelle Pfeiffer deu um conselho sobre o papel da Mulher-Gato para Zoë  Kravitz, escolhida para interpretar Selina Kyle no próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Em entrevista ao Good Morning America, o apresentador Michael Strahan questionou a atriz, que viveu a personagem em Batman: O Retorno (1992), sobre a nova escolha do estúdio, e ela respondeu estar “muito empolgada” para ver Zoë ao lado de Pattinson nos cinemas.

Em seguida, e com muito bom humor, ela deu um conselho prático sobre interpretar a personagem: “Garanta que o traje seja criado de modo que você possa ir ao banheiro. Pequenos detalhes importantes.”

+++ Leia Mais: The Batman: Zoë Kravitz interpretará a Mulher-Gato ao lado do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson

E pelo visto este ainda é um problema comum entre os atores das franquias de Batman. Christian Bale deu o mesmo conselho para Pattinsonem uma entrevista à Variety durante o Festival de Cinema de Toronto. 

“O mesmo conselho que dei para Ben [Affleck], apenas seja capaz de fazer xixi por conta própria [...] Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue nem urinar sozinho.”

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova Mulher-Gato. Contudo, Reeves contou que desde o início queria uma mulher negra para interpretá-la e que Zoë foi a primeira opção. As outras atrizes cogitadas foram: Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Alexandra Ship (X-Men: Fênix Negra), Lupita Nyong'o (Pantera Negra) e Logan Browning (Cara Gente Branca).