Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Pfeiffer poderá integrar elenco do novo filme de Tim Burton

Atriz está em negociações para atuar em Dark Shadows, longa-metragem que conta com Johnny Depp; Helena Bonham Carter também está cotada

Da redação Publicado em 15/02/2011, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Pfeiffer está em negociações para atuar em <i>Dark Shadows</i> - AP
Michelle Pfeiffer está em negociações para atuar em <i>Dark Shadows</i> - AP

Michelle Pfeiffer está em negociações para integrar o elenco de Dark Shadows, o novo longa-metragem de terror gótico de Tim Burton. A informação é do site Deadline.

Caso aceite de fato o papel, Pfeiffer - que já trabalhou com Burton em Batman - O Retorno, de 1992 - viverá Elizabeth Collins Stoddard, a matriarca do clã Collins. Dark Shadows é uma adaptação da série sessentista de mesmo nome, de Dan Curtis, exibida pela ABC. Helena Bonham Carter, esposa de Tim Burton, também é cotada para integrar o elenco, no posto da Dr. Julia Hoffman, psicóloga e especialista em distúrbios raros no sangue, que se muda para Collinwood, onde a história se passa.

Johnny Depp, como informado anteriormente, assume o papel principal do vampiro Barnabas Collins e Eva Green (estrela de 007 - Cassino Royale) será a protagonista feminina da trama, a bruxa Angelique. Dark Shadows está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para 2012.