Michelle Pfeiffer poderá integrar elenco do novo filme de Tim Burton

Atriz está em negociações para atuar em Dark Shadows, longa-metragem que conta com Johnny Depp; Helena Bonham Carter também está cotada

Da redação Publicado em 15/02/2011, às 18h42

Michelle Pfeiffer está em negociações para atuar em Dark Shadows
AP

Michelle Pfeiffer está em negociações para integrar o elenco de Dark Shadows, o novo longa-metragem de terror gótico de Tim Burton. A informação é do site Deadline.

Caso aceite de fato o papel, Pfeiffer - que já trabalhou com Burton em Batman - O Retorno, de 1992 - viverá Elizabeth Collins Stoddard, a matriarca do clã Collins. Dark Shadows é uma adaptação da série sessentista de mesmo nome, de Dan Curtis, exibida pela ABC. Helena Bonham Carter, esposa de Tim Burton, também é cotada para integrar o elenco, no posto da Dr. Julia Hoffman, psicóloga e especialista em distúrbios raros no sangue, que se muda para Collinwood, onde a história se passa.

Johnny Depp, como informado anteriormente, assume o papel principal do vampiro Barnabas Collins e Eva Green (estrela de 007 - Cassino Royale) será a protagonista feminina da trama, a bruxa Angelique. Dark Shadows está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para 2012.