Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Rodriguez é confirmada em Machete Kills

A atriz também foi confirmada no sexto Velozes e Furiosos, que deverá contar ainda com Rihanna e Luke Evans

Redação Publicado em 02/05/2012, às 11h12 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Machete</i> estreia em 3 de setembro nos Estados Unidos - Reprodução
<i>Machete</i> estreia em 3 de setembro nos Estados Unidos - Reprodução

Michelle Rodriguez confirmou seu retorno a duas franquias. A atriz estará na sequência de Machete, Machete Kills, do diretor Robert Rodriguez, novamente como Luz, e em Velozes e Furiosos, de Justin Lin, encarnando Letty mais uma vez.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Machete Kills, que começa a ser produzido este mês, no Texas, será o segundo filme de uma trilogia que deverá ser encerrada com Machete Kills Again... In Space. No enredo do segundo filme, Machete é recrutado pelo governo norte-americano para enfrentar um exército formado pelo líder de um cartel de drogas. O primeiro filme da franquia custou US$ 10,5 milhões - e faturou US$ 44 mi. Mel Gibson será novamente Luther Voz, um traficante de armas que quer espalhar a guerra pelo mundo lançando um míssel. Jessica Alba também deverá voltar para a sequência, mas ela ainda não foi confirmada oficialmente.

Velozes e Furiosos

O retorno de Michelle para o sexto filme foi sugerido nas cenas pós-crédito do quinto filme. A produção começa em junho, na Europa, e deverá ainda contar com Rihanna e Luke Evans no time de atores. Evans, segundo o Twitch, negocia para ser o vilão, papel oferecido a Jason Statham, que recusou. Rihanna também fará parte da equipe de vilões, segundo o tabloide The Sun.