Michelle Rodriguez se junta a Aaron Eckhart em Battle: Los Angeles

Michael Peña e Bridget Moynahan também estarão na sci-fi de Jonathan Liebesman, de O Massacre da Serra Elétrica - O Início

Da redação Publicado em 31/07/2009, às 17h25

Aaron Eckhart, o promotor Harvey Dent de Batman - O Cavaleiro das Trevas, ganhou a companhia de Michelle Rodriguez, Michael Peña e Bridget Moynahan no elenco de Battle: Los Angeles.

Será um filme de ação, como o título entrega de cara ("batalha: Los Angeles", em português), com doses generosas de ficção científica: de acordo com o site da Empire, uma invasão alienígena na cidade norte-americana é o gatilho da trama. Como sargento de um esquadrão da marinha dos EUA, Eckhart será responsável por manter as ruas de L.A. a salvo dos visitantes indesejados.

A direção ficará a cargo de Jonathan Liebesman, que em 2006 lançou O Massacre da Serra Elétrica - O Início.

Rodriguez tem experiência em combater criaturas bizarras no cinema - ela esteve no primeiro Resident Evil e, depois, lado-a-lado com os machões de Velozes e Furiosos, além de interpretar a Ana Lucia na série Lost. Neste ano, a atriz será "material quente" em Hollywood: está em Avatar, a ultratecnológica produção de James Cameron. Na batalha contra aliens, ela assumirá o papel de Adriana Santos, membro de um batalhão de rádio.

Peña esteve em Observe and Report ao lado de Seth Rogen e Anna Farris. O ator espanhol poderá ser visto no indie My Son, My Son, What Have Ye Done, parceria do cineasta alemão Werner Herzog com o norte-americano David Lynch. No filme de Liebesman, ele será um civil à procura de seu filho, que foi resgatado pelo esquadrão marinho de Eckhart.

Moynahan, que tem no currículo Eu, Robô e Show Bar, interpretará uma veterinária.

Ainda sem previsão para o Brasil, Battle: Los Angeles aterrissa nos cinemas norte-americanos em 9 de julho de 2010.