Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Williams aparece como Marilyn Monroe em ensaio

Atriz, que interpretará a diva no longa-metragem My Week with Marilyn, fotografou para a revista Vogue

Redação Publicado em 13/09/2011, às 16h13 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Williams aparece caracterizada como Marilyn Monroe - Foto: Reprodução/Vogue
Michelle Williams aparece caracterizada como Marilyn Monroe - Foto: Reprodução/Vogue

Michelle Williams viverá Marilyn Monroe no cinema, mas já deu um aperitivo (pelo menos no quesito estético) de como estará no longa-metragem. Ela posou como Marilyn em recente ensaio para a edição de outubro da versão norte-americana da revista Vogue.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz, que ficou conhecida por sua atuação na série Dawson's Creek, aparece caracterizada como a diva em uma série de fotos para a publicação, feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz (duas delas você vê na galeria ao lado; para ver o ensaio inteiro, clique aqui).

My Week with Marilyn, cinebiografia de Marilyn Monroe, estreia em novembro nos cinemas dos Estados Unidos e mostra um assistente que tem como missão ajudar Marilyn Monroe durante as filmagens de O Príncipe Encantado. Ele acaba documentando, durante tal período, a relação entre a atriz e Laurence Olivier. O elenco também conta com Emma Watson, Judi Dench e Julia Ormond.