Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Explicação

Michelle Yeoh revela que 'confundiu' Emma Stone ao entregar Oscar de Melhor Atriz

Apesar do erro, Michelle Yeoh fez um texto nas redes sociais para se direcionar a Emma Stone e explicar a situação no Oscar 2024

Emma Stone recebe o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2024 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Emma Stone recebe o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2024 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Com uma superprodução, muito dinheiro envolvido e diversas estrelas de Hollywood presentes, Oscar 2024 teve alguns deslizes durante a cerimônia - por ser ao vivo, algo normal. Um dos momentos inusitados foi Michelle Yeoh confundir Emma Stone com Jennifer Lawrence ao entregar a estatueta de Melhor Atriz.

Vale lembrar como, nas categorias de atuação, outros ganhadores das respectivas categorias subiam ao palco para elogiar os indicados. Então, o vencedor mais recente revelava quem levaria a estatueta do Oscar 2024 para casa.

+++LEIA MAIS: Oscar 2024: os melhores, os piores e os momentos mais selvagens

Em Melhor Atriz, Annette Bening (Nyad), Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores), Sandra Hüller (Anatomia de uma Queda), Carey Mulligan (Maestro) e Emma Stone (Pobres Criaturas) foram indicadas. Já Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Lawrence (O Lado Bom da Vida), Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino), Sally Field (Norma Rae e Um Lugar no Coração) e Jessica Lange (Céu Azul) apresentaram as concorrentes na categoria.

Quando Yeoh anunciou Emma Stone como ganhadora de Melhor Atriz, ela acabou entregando a estatueta dourada nas mãos de Jennifer Lawrence, que entregou para Stone. Então, elas riram e se abraçaram.

+++LEIA MAIS: Como Messi, de Anatomia de uma Queda, bateu palmas no Oscar 2024?

"Parabéns, Emma!! Eu te confundi, mas queria compartilhar aquele momento glorioso de entregar o Oscar para você com sua melhor amiga, Jennifer," escreveu Michelle Yeoh em publicação feita no Instagram. "Ela me lembrou minha Jamie Lee Curtis. Sempre lá uma para a outra!!"