Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michonne pode estrelar o próprio spin off de The Walking Dead na AMC, diz site

A personagem de Danai Gurira deu adeus a série principal recentemente, na décima temporada

Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (foto: reprodução AMC)
Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (foto: reprodução AMC)

Michonne Hawthronepersonagem de Danai Gurira, pode voltar para o universo The Walking Dead. Segundo informações do site We Got This Covered, a heroína estaria nos planos do canal AMC para protagonizar uma série spin off.

O rumor diz que o adeus da personagem no episódio 13 da décima temporada foi para preparar o terreno. Michonne abandonou o elenco principal da série para procurar Rick  Grimes e a produção derivada contaria essa jornada em uma temporada extra.

+++LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

Além disso, o site disse que o spin off também anteciparia filmes de  The Walking Dead que contariam com o retorno de  Rick (Andrew Lincoln), após um misterioso resgate de helicóptero e dariam a conclusão definitiva na história do protagonista. 

Por fim, o rumor diz que as produções podem encarar atrasos devido à pandemia do novo coronavírus, por isso a série de Michonne não tem data definida de estreia, enquanto se especula que o primeiro filme seja lançado em 2022.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?