Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Fleetwood ‘encontra’ skatista que viralizou ao som de Dreams: 'Te devemos uma'

A BBC News promoveu o encontro surpresa entre os dois

Redação Publicado em 12/10/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)

Depois de Mick Fleetwood, co-fundador da lendária banda Fleetwood Mac, ter imitado o vídeo de Nathan Apodaca que viralizou nas redes sociais ao som de "Dreams", hit do grupo, o astro surpreendeu o skatista na última sexta, 9, para agradecê-lo pelo vídeo.

No Tiktok de Apodaca, em que ele aparecia andando de skate enquanto bebia um suco de cranberry ultrapassou mais de 40 milhões de visualizações na plataforma. A marca, Ocean Spray, inclusive, o presenteou com um caminhão lotado de bebida

+++ LEIA MAIS: Afinal, por que o Fleetwood Mac terminou?

Após o vídeo rodar na internet e "brisar" todo mundo, a icônica canção de 1977 teve maior semana em serviços de streaming. Com isso, a BBC News reuniu os dois durante uma entrevista surpresa. "Nós devemos a você", disse Fleetwood a Apodaca na entrevista remota. "É uma celebração de tudo. Ouvi você falando sobre isso, e é tão alegre e divertido". 

O músico ainda acrescentou que o vídeo veio no momento perfeito, visto que as pessoas estão lutando para ficar bem durante a pandemia do coronavírus. "Em dias que são realmente desafiadores, isso faz as pessoas sorrirem, e estou muito feliz por fazer parte disso. Parabéns pela jornada selvagem e selvagem do skate que nos levou a conversar hoje". 

+++LEIA MAIS: Traições e US$ 1 milhão em drogas: os 50 anos do Fleetwood Mac

Apodaca, em resposta, agradeceu por compartilhar o vídeo nas redes sociais. "Me sinto abençoado e agradeço você". Fleetwood também afirmou que gostaria de encontrá-lo um dia: "Você está bem no meu coração".

+++ LEIA MAIS: Em 1971, guitarrista do Fleetwood Mac foi fazer compras e nunca mais voltou


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE