Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Fleetwood imita vídeo de skatista que ‘brisou’ todo mundo ao som de 'Dreams'

Devido ao vídeo original de Nathan Apodaca, “Dreams” teve as vendas triplicadas no final de setembro

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)

Nas redes sociais, um vídeo de um homem andando de skate pela rua enquanto segura o celular e uma bebida, e canta um trecho de “Dreams”, do Fleetwood Mac, viralizou. Como aponta o UOL, o clipe é de Nathan Apodaca, de 37 anos, que mora em Idaho.

Devido ao vídeo todo good vibes de skate no pôr do sol de Apodaca, “Dreams” teve as vendas triplicadas no final de setembro. Pelo sucesso, Mick Fleetwood, integrante fundador do próprio Fleetwood Mac, até imitou Nathan e fez uma versão alternativa - mas ainda divertida - do clipe. Assista:

Ver essa foto no Instagram

@mickfleetwoodofficial vibing to Dreams, taking inspiration from @doggface208 #fleetwoodmac #dreams #mickfleetwood

Uma publicação compartilhada por Fleetwood Mac (@fleetwooddmac) em

Em entrevista ao UOL, Nathan Apodaca comentou sobre o vídeo e como ele surgiu por um problema na bateria do veículo que tinha. Com a bateria arriada, ele precisou ir de skate para o trabalho. No caminho, ele escolheu a música quase no aleatório para dublar, gravou o episódio, editou e postou.

"Foi muito legal ter viralizado. Mas não pensei que fosse ficar tão grande. Por isso, nem prestei atenção à repercussão no início", disse Apodaca.

+++LEIA MAIS: Traições e US$ 1 milhão em drogas: os 50 anos do Fleetwood Mac

Na conversa, ele também falou: "Fiz o vídeo porque adoro músicas antigas e adoro qualquer coisa que possa vibrar com as pessoas. O Fleetwood Mac faz uma música bonita, que eu cresci ouvindo com minha mãe e minhas tias. Eles merecem tudo que eles conquistaram".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE