Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger acha uma vergonha não ter mais músicas dos Rolling Stones

Em entrevista, o líder da banda revelou estar preparando lançamentos

Redação Publicado em 27/11/2018, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones, se apresenta no Indianapolis Motor Speedway (Foto: Barry Brecheisen/AP)
Mick Jagger, dos Rolling Stones, se apresenta no Indianapolis Motor Speedway (Foto: Barry Brecheisen/AP)

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, revelou em entrevista à AP que acha uma vergonha não ter um volume maior de novas músicas dos Rolling Stones. Mas, para a felicidade dos fãs, disse estar que está escrevendo faixas novas.

Jagger, que começará uma turnê pelos Estados Unidos em 2019, disse que o processo de composição “está indo muito bem”.

“Eu tenho muitas coisas, estou escrevendo mais esta semana.”

“Eu gosto muito do processo de escrever. Quer dizer, você sempre acha que a última coisa que você escreveu é realmente maravilhosa e, às vezes, ela não é”, brinca o cantor inglês. “Mas é muito divertido fazer coisas novas.”

Ao ser confrontado com a possibilidade da banda estar acomodada com os sucessos antigos e, com isso, não vê mais a necessidade de lançamentos, Jagger rebate: “Não lançamos muito e eu acho uma vergonha que não tenhamos soltado músicas novas”.

“Nós temos um catálogo enorme. [...] Quando fazemos uma turnê como essa, eu tento voltar atrás e encontrar algumas coisas que não fizemos e misturar, para não ser sempre o mesmo show”, conta.

“Mas, quando você apresentando um grande show, há certas músicas que as pessoas querem ouvir – você não é obrigado a tocá-las – mas é uma porcentagem alta de músicas que, se você não colocar no show, as pessoas vão embora dizendo: ‘Gostaria de ter ouvido aquela música’.”