Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger diz que One Direction lembra o início dos Rolling Stones

O assédio das fãs ao grupo teen é muito parecido, segundo o vocalista

MIRIAM COLEMAN Publicado em 19/11/2012, às 10h17 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger - AP
Mick Jagger - AP

Se o One Direction já se sentiu um pouco cansado da sua horda de jovens e barulhentas fãs, Mick Jagger pode se identificar com eles. Em entrevista à CNN, na quinta, 15, na première do filme Crossfire Hurricane, o roqueiro veterano disse que a boy band o faz lembrar dos Rolling Stones nos seus primeiros anos de carreira.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu assisti um show do One Direction na TV outra noite, sabe, só para ver como é”, disse Jagger. “Aquilo me lembrou muito os nossos primeiros shows, quando éramos empurrados para o meio da plateia e era como estar numa jangada. Eles estavam meio que flutuando sobre o público, e eles pareciam estar claramente desconfortáveis.”

“Eu me lembro de sentir esse mesmo desconforto de ser empurrado para isso uns 50 anos atrás”, ele disse. “Foi um momento engraçado justamente porque foi muito similar ao que nós passamos.”

Ronnie Wood também falou da sua amizade com Harry Styles e companhia, que estão prestes a lançar o seu próprio show em 3D nos cinemas: “Eu lembro deles antes do sucesso e disse: ‘Vamos lá, não desistam, garotos, vocês conseguem’”, disse Wood. “Eles ainda querem que eu vá e faça uma jam com eles e eu disse: ‘Yeah, eu vou e toco com vocês a qualquer hora’.”

Crossfire Hurricane, o documentário que foi ao ar na HBO norte-americana na semana passada, oferece um olhar sobre os primeiros dias dos Rolling Stones, ao mesmo tempo em que a banda embarca para a sua turnê de aniversário de 50 anos.