Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger é criticado por postar foto de ex-namorada que se suicidou

O vocalista dos Stones publicou uma foto em homenagem ao aniversário de 55 anos de L'Wren Scott

Redação Publicado em 02/05/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, recebeu mensagens de apoio mas também muitas críticas por publicar uma foto de sua ex-namorada, L'Wren Scott, em homenagem ao aniversário de 55 anos. A designer se suicidou em 2014. 

Independentemente do seu relacionamento atual, Jagger publicou em seu Instagram uma foto de Scott com a legenda: "Feliz aniversário L’Wren".

Alguns comentários foram de apoio e condolências à designer de moda, mas outros se destacaram por ofender diretamente o cantor.

"L'Wren estaria viva se você não tivesse quebrado o coração dela tendo um caso com a bailarina. Vamos ser pessoas reais”, escreveu um usuário.

"Homens... Eles não percebem o que perderam até que nos perderam”, escreveu outro.

Apesar das críticas culpando Jagger pelo suicídio de Scott, muitas pessoas reagiram de forma positiva com a atitude do cantor.

“Eu adoro que todos os anos você lembra do aniversário dela e posta uma foto de seu belo rosto”, escreveu um fã.

"Um lindo anjo da guarda vigiando você", escreveu outro fã. 

“Ela era linda e tão brilhante. Sinto muito que ela tenha ido embora”, disse um usuário. 

O casal estava junto há mais de uma década. Na época, Jagger estava em turnê, mas ao saber da perda, voltou imediatamente para casa.

No entanto, depois que o cantor se relacionou com a bailarina Melanie Hamrick, os rumores de que o astro não era fiel a Scott cresceram. Em 2016, Jagger e Hamrick tiveram um filho juntos.

Em abril, Mick Jagger precisou passar por uma cirurgia cardíaca, mas tranquilizou os fãs quanto à sua recuperação, que parece estar caminhando muito bem.

Consequentemente, a operação pela qual Jagger passou acarretou no adiamento de algumas das próximas apresentações dos Stones, até que o músico esteja completamente recuperado.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional