Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger e Keith Richards no YouTube

Integrantes do Rolling Stones respondem perguntas feitas por fãs em novo canal do site

Da redação Publicado em 14/04/2008, às 12h00 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Keith Richards respondem às perguntas mais "picantes" dos fãs em novo canal do YouTube - Divulgação
Mick Jagger e Keith Richards respondem às perguntas mais "picantes" dos fãs em novo canal do YouTube - Divulgação

Mick Jagger e Keith Richards irão responder perguntas de fãs no YouTube. O vocalista e o guitarrista dos Stones estréiam o Living Legends, novo canal do site, no qual personalidades culturais se disponibilizarão a responder perguntas enviadas em vídeo pelos internautas. Para participar, é preciso enviar os vídeos até o dia 18 de abril.

O canal, criado neste mês, já conta com mais de 4600 inscritos. Serão selecionadas dez perguntas. Em vídeo postado no site, Jagger e Richards convidam os inscritos a participarem da iniciativa. "Esta é sua chance de nos fazer aquela pergunta apimentada. O que você quer saber? É a sua vez", diz Jagger.

As perguntas devem ser enviadas até 18 de abril. Os vídeos escolhidos estarão disponíveis no site a partir de 1º de maio, e respostas dos Stones estarão no ar em 1º de junho.

O segundo escolhido para participar do canal é o diretor Steven Spielberg (ET, todos os filmes da série Indiana Jones). As perguntas para o cineasta devem ser enviadas durante o mês de maio.