Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger e Ronnie Wood gravam canção para ajudar as vítimas do terremoto no Nepal

Música tem participação de Beverley Knight e foi produzida por Nick Mason, baterista do Pink Floyd

Redação Publicado em 06/05/2015, às 15h52 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artistas em show dos Rolling Stones, em junho de 2014, em Berlim - Markus Schreiber/AP
Artistas em show dos Rolling Stones, em junho de 2014, em Berlim - Markus Schreiber/AP

Os astros dos Rolling Stones Mick Jagger e Ronnie Wood e a cantora Beverley Knight se juntaram para gravar uma canção. A reunião tem como intuito arrecadar fundos para as crianças vítimas dos terremotos que mataram cerca de 7.500 pessoas e deixaram mais de 14.500 feridas, no final do mês de abril, no Nepal.

Rolling Stones liberam versão alternativa de “Bitch”, que estará no relançamento de Sticky Fingers.

“Look Into Your Heart” é o nome da faixa, que além dessas participações ilustres, contou com produção de Nick Mason, baterista do Pink Floyd, e com um coro de 100 vozes sorteadas entre apoiadores de organizações de caridade. O conteúdo está disponível para compra no iTunes.

Rolling Stones em dez videoclipes.

“Os terríveis eventos no Nepal mostraram como nossos semelhantes podem ser vulneráveis”, disse a cantora britânica Beverley Knight. “Minha esperança é de que os recursos dessas músicas ajudem a arrecadar os fundos necessários para reparar casas e restaurar vidas”.

Estudo britânico diz que hip-hop teve mais influência do que Beatles e Stones nos EUA.

Wood, que a partir do final de maio sairá com Jagger e os Stones em turnê com o disco Sticky Fingers (de 1971), pela América do Norte, se disse “maravilhado” com a oportunidade de participar do tributo.