Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger fala pela primeira vez sobre morte da namorada L’Wren Scott

Cantor disse que as coisas têm sido difíceis para ele

Rolling Stone EUA Publicado em 18/07/2014, às 16h09 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L'wren Scott e Mick Jagger - Seth Wenig/AP
L'wren Scott e Mick Jagger - Seth Wenig/AP

Em uma entrevista ao Today, Mick Jagger resolveu falar pela primeira vez sobre como tem sido a vida após a morte da namorada, a designer L’Wren Scott. “Estou bem”, ele disse. “É difícil. Um ano muito difícil. Mas eu voltei à turnê com os Stones na Europa, e estou fazendo outras coisas, como esse filme [a cinebiografia Get On Up, de James Brown, que ele está coproduzindo]. Tenho recebido muito apoio e sou agradecido por isso.”

Opinião do leitor: as dez melhores canções dos Rolling Stones.

L’Wren foi encontrada morta no apartamento dela em 17 de março. No dia seguinte, Jagger divulgou um comunicado à imprensa dizendo que “nunca a esqueceria”, e os companheiros dele de Stones ofereceram apoio publicamente ao vocalista em comunicados próprios. Jagger participou de uma homenagem póstuma a Scott no começo de maio, e, no fim do mês estava de volta à estrada com o grupo.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

No fim de 2012, Jagger anunciou que estava trabalhando em Get On Up, que tem estreia marcada para 1º de agosto, nos Estados Unidos. Na entrevista (que pode ser vista no player abaixo), o frontman dos Stones deu sua visão sobre o “Padrinho do Soul”. “James Brown é um cara que veio de absolutamente nada, de lugar nenhum, ele não tinha nada e queria ser alguém”, ele disse. “Queria ser uma estrela e começa a trabalhar como louco para se tornar uma".

Galeria: Rolling Stones em dez videoclipes.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista.

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy