Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger fará show e será o apresentador do último episódio da temporada de Saturday Night Live

Será a primeira vez que o vocalista dos Rolling Stones apresenta o programa, e a terceira em que ele canta

Rolling Stone EUA Publicado em 05/05/2012, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger - AP
Mick Jagger - AP

Mick Jagger não só fará um show, como irá apresentar o episódio final da atual temporada do Saturday Night Live, que vai ao ar em 19 de maio. Será a terceira vez que ele se apresenta no palco do programa humorístico, e a primeira vez que ele atuará como apresentador. Em 1978, ele e os outros integrantes dos Stones foram coapresentadores.

Não está claro o que Jagger mostrará em seu show. O mais recente disco dele foi com o SuperHeavy, mas não parece que Jagger irá se apresentar com a banda. É provável que ele mostre algum hit antigo dos Stones - e é possível que outros integrantes do grupo se juntem a ele. Em 2012, os Rolling Stones comemoram 50 anos de existência, embora shows comemorativos tenham sido adiados para 2013.

Jagger mostrou seu lado comediante em outras aparições no SNL. A mais memorável delas é um esquete com Jimmy Fallon, de dezembro de 2001. Veja abaixo: