Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger pode ter formado uma banda paralela secretamente

Segundo site, o líder dos Rolling Stones se juntou a Dave A. Stewart (que era do Eurythmics), Damian Marley, Joss Stone e ao produtor indiano A.R. Rahman em supergrupo

Da redação Publicado em 20/05/2011, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger teria formado supergrupo - AP
Mick Jagger teria formado supergrupo - AP

Mais um supergrupo pode ter sido foi formado. O Rolling Stone Mick Jagger teria se unido a Dave A. Stewart (que era do Eurythmics), Damian Marley (fiho de Bob), à cantora Joss Stone e ao produtor indiano A.R. Rahman (vencedor de dois Oscar pela trilha de Quem Quer Ser um Milionário?) em uma nova banda. De acordo com o site do jornal New York Post, o grupo ainda não tem nome, mas já possui bastante material pronto.

A nota revela que os artistas têm gravado algumas coisas secretamente. Uma fonte informou que "eles já acabaram um disco e seu primeiro clipe. Estão negociando contrato com grandes gravadoras. Temporariamente, o nome da banda é Super Heavy". Segundo outra fonte, "cada membro tem um estilo muito distinto e único, mas funciona. Mick tem gravado com Dave há um tempo [conforme publicado aqui] e ambos já tinham trabalhado com Joss no passado".

Porém, um representante de Mick afirmou ao veículo que "eles todos pensaram que seria interessante e muito divertido entrar em estúdio e tocar um pouco. Mas não foi gravado nenhum clipe e não há qualquer conversa com gravadora. [Essas informações] são um pouco prematuras".