Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger publica foto e mostra boa recuperação após cirurgia no coração; veja

O vocalista dos Rolling Stones passou por um procedimento na última sexta, 5

Redação Publicado em 12/04/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)

Na última semana, Mick Jagger precisou passar por uma cirurgia cardíaca, mas tranquilizou os fãs quanto à sua recuperação, que parece estar caminhando muito bem.

O vocalista dos Rolling Stones publicou na última quinta, 11, uma foto no Twitter com a legenda "A walk in the park!", que pode ser interpretada literalmente, já que ele aparece caminhando em um parque, e também figurativamente, pois a expressão pode designar algo fácil de superar.

+++ Keith Richards diz que produção do novo disco dos Stones já começou

Foi na última sexta, 5, que o cantor passou por uma cirurgia de reparo de válvula cardíaca. O procedimento aconteceu sem complicações, mas apesar disso, Chris, irmão do músico, falou sobre as precauções que devem ser tomadas a partir de agora, incluindo diminuir o ritmo de shows

Consequentemente, a operação pela qual Jagger passou acarretou no adiamento de algumas das próximas apresentações dos Stones, até que o músico esteja completamente recuperado.

Chris Salewicz, autor de Jimmy Page: The Definitive Biography, contou que mesmo com todo o hype e sucesso do primeiro disco do Led Zeppelin, nem todo mundo gostou, como por exemplo o próprio Mick Jagger e George Harrison.