Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger quer tirar do papel filme que escreveu com David Bowie, segundo jornal

O Rolling Stone busca comediantes para estrelar a produção, que conta a história de dois empresários do rock na década de 60

Da redação Publicado em 11/04/2011, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger quer levar adiante projeto de filme que escreveu com a ajuda de David Bowie - AP
Mick Jagger quer levar adiante projeto de filme que escreveu com a ajuda de David Bowie - AP

Uma parceria de longa data de Mick Jagger e David Bowie finalmente verá a luz do dia. Mas, ao contrário do que se pode pensar a princípio, não se trata de uma produção musical, mas sim cinematográfica. De acordo com o site do tabloide britânico The Sun, o projeto de filme que a dupla começou a tocar há 15 anos deverá ser rodado em breve.

Segundo a nota, Jagger escreveu um roteiro de comédia, com a ajuda de Bowie, contando a história de dois empresários do rock da década de 60. Os personagens são baseados em Andrew Loog Oldham, que cuidava da carreira dos Stones naquela época.

Uma fonte informou ao jornal que "Mick está com o roteiro guardado na gaveta há anos. Ele o retomou recentemente e acha que chegou a hora de colocar o projeto em prática. Ele tem alguns comediantes famosos em mente para estrelar a produção, já começou a sondá-los. O roteiro é cheio de coisas daquela época que Mick e a banda testemunharam ou ouviram falar durante as turnês". O longa deverá sair pela produtora de Jagger, a Jagged Films.