Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger será submetido a cirurgia do coração, diz agência

Turnê dos Rolling Stones entrou em hiato, e os shows até julho foram adiados

Redação Publicado em 01/04/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)

Mick Jagger vai enfrentar uma cirurgia cardíaca ainda esta semana. Segunda notícia da Reuters, com informações do The Drudge Report, o cantor será submetido à substituição de uma válvula do coração.

No sábado, 30, os shows dos Rolling Stones nos Estados Unidos e Canadá, que aconteceriam entre abril e julho deste ano, foram adiados por conta da condição de saúde do vocalista. "Mick Jagger foi aconselhado por médicos a não sair em turnê dessa vez, já que ele precisa passar por um tratamento médico. Os médicos aconselharam Mick a se recuperar completamente para, então, voltar aos palcos o mais rápido possível”, disse a banda em comunicado.

Jagger lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Odeio decepcionar os fãs e estou muito desapontado por adiar a turnê. Desejo muito voltar ao palco o mais cedo possível", escreveu. Segundo o Drudge, ele estará recuperado da cirurgia entre junho e setembro deste ano. 

Apesar disso, uma pessoa próxima aos Stones conversou com The Telegraph e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do líder da banda.

"Não é uma doença misteriosa, é apenas uma lesão física como resultado da sua intensa preparação para a turnê. Os médicos disseram para ele ter calma e se concentrar em sua recuperação", disse a fonte, ressaltando que o músico está submetido à uma dieta especial e uma nova rotina de exercícios.