Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, será bisavô

Roqueiro, que recentemente completou 50 anos de banda, é pai de sete filhos e possui quatro netos

Rolling Stone EUA Publicado em 25/11/2013, às 12h49 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – A Dança de Mick Jagger - Capa - AP / Jon Furniss
Galeria – A Dança de Mick Jagger - Capa - AP / Jon Furniss

Mick Jagger está próximo de atingir mais uma marca difícil para a grande maioria dos roqueiros: ele se tornará bisavô. De acordo com o jornal britânico The Guardian, a filha de Jade Jagger, Assisi, neta do músico de 21 anos, está grávida e dará a luz no início de 2014.

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

O vocalista dos Rolling Stones, aos 70 anos, tem até o momento sete filhos e quatro netos. Jade disse, recentemente, que o novo marco não parece ser grande coisa para o pai. “Acho que transformar Mick em avô teve, obviamente, muito impacto. Agora, contudo, torná-lo bisavô não parece ser particularmente fascinante”, disse ela. “Meu pai sempre foi ótimo em manter a família reunida e ter esses momentos importantes, como festas de Natal, aniversário. Nós passaremos a noite da virada de ano juntos.”

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

Jagger e os Stones atingiram uma marca importante e rara no rock and roll juntos, no início deste ano, ao celebrarem os 50 anos de grupo. Depois da turnê 50 and Counting, que passou pela América do Norte e pelo festival Glastonbury, na Inglaterra, pela primeira vez, eles voltam para a estrada.

Dez grandes parcerias do rock and roll.

Em março, a banda passará pela Oceania, com shows na Austrália e Nova Zelândia. Rumores afirmaram que os Stones também tocarão Brasil, logo após o mês de março - apresentações em São Paulo, no novo estádio do Palmeiras, e em Brasília, foram ventiladas, mas nada foi confirmado oficialmente.