Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, será bisavô

Roqueiro, que recentemente completou 50 anos de banda, é pai de sete filhos e possui quatro netos

Rolling Stone EUA Publicado em 25/11/2013, às 12h49 - Atualizado às 13h00

Galeria – A Dança de Mick Jagger - Capa
AP / Jon Furniss

Mick Jagger está próximo de atingir mais uma marca difícil para a grande maioria dos roqueiros: ele se tornará bisavô. De acordo com o jornal britânico The Guardian, a filha de Jade Jagger, Assisi, neta do músico de 21 anos, está grávida e dará a luz no início de 2014.

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

O vocalista dos Rolling Stones, aos 70 anos, tem até o momento sete filhos e quatro netos. Jade disse, recentemente, que o novo marco não parece ser grande coisa para o pai. “Acho que transformar Mick em avô teve, obviamente, muito impacto. Agora, contudo, torná-lo bisavô não parece ser particularmente fascinante”, disse ela. “Meu pai sempre foi ótimo em manter a família reunida e ter esses momentos importantes, como festas de Natal, aniversário. Nós passaremos a noite da virada de ano juntos.”

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

Jagger e os Stones atingiram uma marca importante e rara no rock and roll juntos, no início deste ano, ao celebrarem os 50 anos de grupo. Depois da turnê 50 and Counting, que passou pela América do Norte e pelo festival Glastonbury, na Inglaterra, pela primeira vez, eles voltam para a estrada.

Dez grandes parcerias do rock and roll.

Em março, a banda passará pela Oceania, com shows na Austrália e Nova Zelândia. Rumores afirmaram que os Stones também tocarão Brasil, logo após o mês de março - apresentações em São Paulo, no novo estádio do Palmeiras, e em Brasília, foram ventiladas, mas nada foi confirmado oficialmente.