Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mickey Rourke, de Homem de Ferro 2, classifica filmes da Marvel como 'm*rda'

Pelas rede sociais, ator comparou atuações da série Law & Order: SVU com filmes da Marvel

Itaici Brunetti Publicado em 11/05/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mickey Rourke em Homem de Ferro 2 (Foto: reprodução)
Mickey Rourke em Homem de Ferro 2 (Foto: reprodução)

Mickey Rourke, ator que interpretou o vilão Chicote Negro em Homem de Ferro 2 (2010), criticou os filmes da Marvel. Pelo Instagram, o astro de 68 anos classificou as atuações do MCU como "m*rda". 

No post, Mickey Rourkecomeçou tecendo elogios à série Law & Order: SVU, descoberta recentemente por ele devido ao tempo que passou em casa por causa do lockdown, e terminou o texto comparando o trabalho dos atores da série com os da Marvel

+++LEIA MAIS: Os Vingadores existem no universo de Venom, da Sony? Trailer indica que sim

Direcionando a mensagem à equipe e ao elenco de Law & Order: SVU, o ator escreveu: "Respeito todos vocês. O trabalho que vocês fazem é atuação real, não é como aquela porcaria toda da m*rda da Marvel."

Sobre Law & Order: SVU, Rourke enalteceu: "A produção é excelente. A direção é de primeira classe e estou impressionado com esse time de atores talentosos. Acho que se não fosse pelo lockdown, provavelmente eu nunca teria visto a série. Desde que passei a fazer levantamento de pesos na minha sala, a minha TV está sempre ligada e descobri esse programa fabuloso." 

+++LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

Law & Order: SVU está no ar desde 1999 e tem no elenco Mariska Hargitay, Christopher Meloni, Stephanie March, BD Wong e o rapper Ice-T (também da banda Body Count). 

Confira a postagem de Mickey Rourke


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL