Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mickey Rourke pode interpretar jogador de rugby homossexual no cinema

Ator de O Lutador está em negociação para viver o galês Gareth Thomas, primeiro jogador de rugby a assumir publicamente a homossexualidade

Da redação Publicado em 19/07/2010, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de ser um lutador nas telonas, Mickey Rourke pode ser jogador de rugby - AP
Depois de ser um lutador nas telonas, Mickey Rourke pode ser jogador de rugby - AP

Atualizada às 18h55

Após interpretar um lutador, agora Mickey Rourke pode ser um jogador de rugby nas telonas. De acordo com o site do jornal britânico The Sun, o ator, indicado ao Oscar em 2009 pela atuação em O Lutador, está em negociação para ser Gareth Thomas, o primeiro jogador de rugby a assumir publicamente sua homossexualidade.

Segundo a publicação, os dois teriam se encontrado para jantar na semana passada, na Inglaterra, para falar sobre o assunto. No momento, os empresários estão tentando fechar um acordo para realizar o filme, que, ao que parece, ainda não está no papel. A produção ainda não tem data definida para o início das filmagens.

Na época em que assumiu ser gay, em dezembro do ano passado, o jogador galês disse: "Espero que o meu exemplo faça diferença para todos os que estão em uma situação parecida com a minha." Mas, descrevendo o rugby como "o esporte masculino mais machista", frisou não querer ser "conhecido como um jogador de rugby gay". "Eu sou um jogador de rugby em primeiro lugar. Eu sou um homem."