Mike Patton, do Faith No More, canta tema de novo jogo das Tartarugas Ninjas

Versão de Mike Patton para música tema das Tartarugas Ninjas faz parte do novo game Teenage Mutant Ninja Turtles: Schredder's Revenge

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 11/03/2021, às 11h47

None
Mike Patton (Foto: Theo Wargo/NBC/Getty Images)/ Tartarugas Ninjas (Foto: reprodução)

Mike Patton, vocalista do Faith no More e outros tantos projetos musicais como Fantômas, Dead Cross, Mr. Bungle e Tomahawk, emprestou a voz para a música tema do novo jogo das Tartarugas Ninjas, TeenageMutant Ninja Turtles: Schredder's Revenge. 

Na versão de Mike Patton, a música das Tartarugas Ninjasoriginalmente composta por Dennis C. Brown e Chuck Lorre (produtor de Two and a Half Men e The Big Bang Theory) em 1987, ganhou uma roupagem rock e moderna, com o cantor usando de suas multivozes na interpretação e alterando parte da letra.

+++LEIA MAIS: Quais os jogos mais difíceis da história do videogame? [LISTA]

O jogo TeenageMutant Ninja Turtles: Schredder's Revenge traz de volta o design e a jogabilidade do arcade TMNT: Turtles in Time, de 1987. A trama, como esperada, não muda: as Tartarugas NinjasLeonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello precisam salvar a cidade de Nova York dos planos do Destruidor e seus capangas Bebop e Rocksteady

Confira a versão de Mike Patton para o tema das Tartarugas Ninjas

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge está previsto para PC e os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbos Series X|S e Switch.

A data de lançamento não foi divulgada. 

+++LEIA MAIS: Jogadores de Hogwarts Legacy poderão criar personagens transgêneros


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL