Mike Patton explica por que urinou no palco do Guns N’ Roses: ‘Nos trataram como m*rdas’

Em 1992, Faith No More fez turnê com Guns N' Roses e Metallica, e Mike Patton resolveu se vingar pelo modo como sua banda foi tratada

Itaici Brunetti Publicado em 31/05/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h39

None
Mike Patton (Foto: Stephan Solon/Move Concerts)/ Axl Rose (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX)

Em 1992, o Faith no More foi convidado para abrir os shows da turnê do Guns N' Roses com o Metallicaem estádios. No entanto, a banda de Axl Rose tratou tão mal os convidados que Mike Patton urinou no teleprompter de Axl durante um dos shows. 

Em conversa com o jornalista Régis Tadeu e Paulo Baron no Youtube, Mike Patton relembrou a situação desconfortável com o Guns N' Rosese explicou o por que teve tal atitude de vingança. 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson ficou 'chocado' com reação do público ao tocar com músicos do Guns N' Roses; entenda

"Eles [Guns N' Roses] nos tratavam como uns m*rdas. Eles nos pagavam muito bem, mas nós estávamos, tipo, realmente, apenas todos os dias procurando por algo f*dido para fazer [com eles]," disse o vocalista do Faith no More.

Mike Pattoncontinuou: "Um dia eu estava tão entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras – eu odeio dizer isso. Então, um dia, eu simplesmente mijei no teleprompter dele [Axl Rose]."

+++LEIA MAIS: Iggor Cavalera explica por que recusou convite para entrar no Guns N' Roses

A conversa com Mike Patton, que também contou com participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, e Andreas Kisser, do Sepultura, pode ser assistida abaixo.

As informações são do site Consequence of Sound.

 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL