Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Shinoda escolhe a música favorita do Linkin Park em desafio; assista

"É quase como um teste de personalidade", disse o vocalista, rapper e compositor da banda

Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)

Uma maneira que muitos encontraram de lidar com a quarentena é determinando duas bandas, músicas e clipes favoritos - e até os artistas entraram na brincadeira.

No último mês, Mark Hoppus revelou sua música favorita do blink-182, e, agora, Mike Shinoda, um dos fundadores do Linkin Park, aceitou o desafio proposto pelos embaixadores do Linkin Park no Peru.

+++ LEIA MAIS: 7 bandas que pararam shows para salvar fãs: Queen, Nirvana e Linkin Park

“É tão engraçado porque é quase como um teste de personalidade. Que tipo de ouvinte de música você é? Que tipo de pessoa você é?”, disse ele antes de escolher suas músicas favoritas do Linkin Park ao vivo no canal Twitch

A primeira escolha foi entre "Keys to the Kingdom" e "One Step Closer", e ele surpreendentemente escolheu "Keys to the Kingdom".

"Para mim, 'One Step Closer' é mais imatura que 'Keys To The Kingdom’”, explicou. “Mas eu amo 'One Step Closer', não me interpretem mal."

+++ LEIA MAIS: Mulher cita letra de Linkin Park para salvar homem de suicídio; assista ao vídeo

Depois, ele teve que escolher entre "Iridescent" e "Numb". “Eu vou de 'Iridescent', porque é um tema central no ethos da banda desde que foi escrita”, disse. 

A batalha final foi “Papercut” contra “Waiting For The End”, e Shinoda escolheu a faixa do disco A Thousand Suns: "Waiting For The End".


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL