Pulse

Mike Shinoda fala sobre a possibilidade de substituir Chester Bennington no Linkin Park

"Não quero de jeito nenhum sentir que estamos substituindo o Chester", contou em entrevista

Redação Publicado em 20/02/2019, às 09h59

None
Mike Shinoda (Foto:Star Shooter/MediaPunch /IPX)

Em entrevista à rádio alemã Rock Antenne, Mike Shinoda, vocalista e tecladista do Linkin Park, falou um pouco sobre o futuro da banda, que fez seu último show no tributo ao vocalista Chester Bennington, em outubro de 2017.

"De vez em quando eu encontro com os caras [do Linkin Park], mas nunca todos juntos. Tenho certeza que em algum momento vamos nos reunir para conversar, e ver o que está rolando", contou.

Quando questionado sobre as chances do Linkin Park voltar com um novo vocalista, Shinoda garante: "Não é meu objetivo nesse momento. Tem que acontecer de forma natural. Se encontrarmos uma pessoa boa, que se encaixe tanto em questão de personalidade quanto de estilo, aí então pode ser que a gente faça algo. Mas não só pela substituição. Não quero de jeito nenhum sentir que estamos substituindo o Chester".

Ele disse também que sabe da necessidade e da paixão que compartilha com os outros integrantes de subir ao palco e compor no estúdio, e deixar de fazer isso "não é saudável. Se para conseguir fazer isso, e fazer bem, precisamos ter uma outra pessoa junto, então estamos dispostos, pelos fãs também."

"Tem muitos fãs que ainda querem nos ver tocando, e continuar ouvindo nossas músicas. Enquanto ainda houver essa conexão e esse interesse, usaremos isso como força motora. Mas, como disse antes, precisa ser natural. Não vou sair por aí pendurando cartazes de 'procuro vocalista'. Isso seria extremamente inapropriado e uma péssima ideia."