Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Shinoda revela que ainda existem músicas com Chester Bennington que o Linkin Park ainda não lançou

O músico também falou sobre as possibilidades de lançamento desse material

Redação Publicado em 23/06/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)
Chester Bennington e Mike Shinoda (Foto: Robin Utrecht / Sipa via AP Images)

Mike Shinoda revelou, em uma entrevista via NME, que o Linkin Park ainda tem uma música inédita gravada com o ex-vocalista Chester Bennington.

+++ LEIA MAIS: 7 bandas que pararam shows para salvar fãs: Queen, Nirvana e Linkin Park

Após a morte de Bennington em 2017, a banda entrou em hiato. Há uma música, porém, que não foi lançada, chamada "Friendly Fire", cujo integraria o disco compartilhado pelo grupo no mesmo ano, One More Light.

"Havia uma música, uma música para One More Light. Nós mixamos mais [músicas] do que as que estão no álbum e mixamos outras apenas para ver como ficariam com o corte final. [Ou] para usar como o lado B, como é o caso de ‘Friendly Fire’'', disse Shinoda(via AltPress).

+++ LEIA MAIS: Mulher cita letra de Linkin Park para salvar homem de suicídio; assista ao vídeo

Shinoda também contou que a faixa em questão foi co-escrita por Jon Green: "Eu ainda amo essa música. Isso está em algum lugar? Nós iremos lançar 'Friendly Fire' em algum momento?", provocou o músico. 

Os fãs pediram ao também vocalista para lançar a canção do Linkin Park e ele respondeu: "Vocês terão que esperar mais alguns anos para ouvir a música."


+++ A PLAYLIST DO SCALENE